Informações de reservas
Estimado visitante,
Aqui no Penareia Floripa Beach Hotel nossa missão é buscar a cada dia proporcionar um ambiente mais confortável e inspirador, para que você possa desfrutar de seus dias especiais nesse pedaço de paraíso. Por isso, preparamos algumas informações que podem ajudar durante sua estadia.
O QUE ESTÁ INCLUSO NA DIÁRIA:
- Café da manhã das 08:00 às 10hrs;
- Internet Wi-Fi e TV;
- Serviço de camareira até às 16hrs;
- Uma vaga de estacionamento privativo por suíte (descoberto);
- Atendimento de praia (toalha de praia, cadeira e guarda-sol);
- Roupas de cama e toalhas de banho, para longas estadias a troca do enxoval acontece a cada 3 dias quando solicitado.
RESERVAS:
100% do valor antecipado via transferência bancária e/ou PIX com 5% de desconto.
50% do valor antecipado via transferência bancária e/ou PIX, e o saldo em dinheiro, transferência bancária ou cartão no momento do check-in.
CHECK-IN: a partir das 15h.
CHECK-OUT: até às 11h.
Antecipação de check-in mediante a disponibilidade e taxas diretamente no balcão;
Late check-out conforme disponibilidade e taxas diretamente no balcão.
CANCELAMENTO:
- Gratuito até 20 dias antes da chegada.
- Cobrança de 50% do valor total em caso de cancelamento a menos de 21 dias do check-in.
- Cobrança de 100% do valor total em caso de não comparecimento.
- Para alterações a mais de 21 dias do check-in será cobrada taxa de 20% da reserva.
- Para alterações a menos de 21 dias do check-in será cobrada taxa de 37% da reserva.
REGRAS GERAIS:
- Não é permitido fumar dentro dos quartos, sujeito a multa;
- Ao fumar nos locais externos permitidos, jogar bituca no lixo ou caixinha de bituca.
- Eventuais danos causados por mau uso de equipamentos, utensílios e móveis serão cobrados no check out.
- Uma criança de até 4 anos no mesmo apartamento que os pais não paga hospedagem; duas crianças de até 4 anos no mesmo apartamento que os pais pagam o valor de uma pessoa extra na diária;
IMPORTANTE:
Sua reserva não inclui a hospedagem de pets. Para incluir um pet em sua estadia, é necessário entrar em contato com o setor de reservas e aguardar a confirmação. A aceitação está sujeita à disponibilidade e às condições específicas para acomodação de animais.
Qualquer outra necessidade por gentileza entre em contato conosco por WhatsApp ou na recepção.