fbpx

Informações de reservas

Estimado visitante,

Aqui no Penareia Floripa Beach Hotel nossa missão é buscar a cada dia proporcionar um ambiente mais confortável e inspirador, para que você possa desfrutar de seus dias especiais nesse pedaço de paraíso. Por isso, preparamos algumas informações que podem ajudar durante sua estadia.

 

O QUE ESTÁ INCLUSO NA DIÁRIA:

  • Café da manhã das 08:00 às 10hrs;
  • Internet Wi-Fi e TV;
  • Serviço de camareira até às 16hrs;
  • Uma vaga de estacionamento privativo por suíte (descoberto);
  • Atendimento de praia (toalha de praia, cadeira e guarda-sol);
  • Roupas de cama e toalhas de banho, para longas estadias a troca do enxoval acontece a cada 3 dias quando solicitado.

 

RESERVAS:

100% do valor antecipado via transferência bancária e/ou PIX com 5% de desconto.
50% do valor antecipado via transferência bancária e/ou PIX, e o saldo em dinheiro, transferência bancária ou cartão no momento do check-in.

CHECK-IN: a partir das 15h.
CHECK-OUT: até às 11h.

Antecipação de check-in mediante a disponibilidade e taxas diretamente no balcão;
Late check-out conforme disponibilidade e taxas diretamente no balcão.

 

CANCELAMENTO:

  • Gratuito até 20 dias antes da chegada.
  • Cobrança de 50% do valor total em caso de cancelamento a menos de 21 dias do check-in.
  • Cobrança de 100% do valor total em caso de não comparecimento.
  • Para alterações a mais de 21 dias do check-in será cobrada taxa de 20% da reserva.
  • Para alterações a menos de 21 dias do check-in será cobrada taxa de 37% da reserva.

 

REGRAS GERAIS:

  • Não é permitido fumar dentro dos quartos, sujeito a multa;
  • Ao fumar nos locais externos permitidos, jogar bituca no lixo ou caixinha de bituca.
  • Eventuais danos causados por mau uso de equipamentos, utensílios e móveis serão cobrados no check out.
  • Uma criança de até 4 anos no mesmo apartamento que os pais não paga hospedagem; duas crianças de até 4 anos no mesmo apartamento que os pais pagam o valor de uma pessoa extra na diária;

 

IMPORTANTE:

Sua reserva não inclui a hospedagem de pets. Para incluir um pet em sua estadia, é necessário entrar em contato com o setor de reservas e aguardar a confirmação. A aceitação está sujeita à disponibilidade e às condições específicas para acomodação de animais.

Qualquer outra necessidade por gentileza entre em contato conosco por WhatsApp ou na recepção.